- Fonds03 - Escola Nacional de Saúde Pública
- Subfonds20 - Direção
- 543 more...
- File0542 - Informes de pessoal expedidos pela Divisão de Segurança e Informações do Ministério da Saúde e Lista de Nomes “liberados” para admissão na ENSP
- File0543 - Texto “Capital e Trabalho nos Serviços de Saúde”, texto “A Evolução Histórica da Prática Médica – Suas Implicações no Ensino, na Pesquisa e na Tecnologia Médicas”, texto “Saúde Enquanto Questão Politicamente Intermediada”, capítulos do livro ‘Pactos Políticos: do Populismo à Redemocratização’; texto “Estrangulamento Externo e Adaptação Estrutural da Economia Brasileira”.
- File0544 - Folheto do programa de medicina experimental em epidemiologia; folder do programa de mestrado em saúde comunitária; caixa enviada pela ENSP sobre intercâmbio e cooperação em saúde pública; fichas de admissão da Universidade de Montreal; formulário para solicitação de bolsas e auxílios para estudo no exterior.
- File0545 - Atas de reuniões da comissão de ensino; relatório a respeito da proposta curricular e metodológica preliminar para o curso de saúde pública”, memorando da biblioteca Lincoln de Freitas Filho sobre assinaturas e aquisição de livros.
- File0546 - Relatório de atividades e perspectivas do Departamento de Administração e Planejamento em Saúde – DAPS – 1987.
- File0547 - Convênio de cooperação técnica INMPS / Fiocruz – ENSP – Relatório de atividades e perspectivas
- File0548 - Oficina de trabalho intitulada “Alternativas para a Gestão de Hospitais e outros estabelecimentos públicos de saúde do Conselho Nacional de Secretários de Saúde”, formulário de solicitação de diárias e passagem aérea, documento sobre Presidência em Saúde Pública; ofício do coordenador de Cooperação Técnica da ENSP / Fiocruz para o Ministério das Relações Exteriores da Itália sobre acusa de recebimento da Minuta de Protocolo de cooperação entre a Fiocruz, ENSP e a Coordenação de projetos de Saúde da Cooperação Italiana.
- File0549 - Carta circular da direção da ENSP para a professora da ENSP sobre estabelecimento do Regulamento Geral dos Cursos de Pós-graduação da Fiocruz; carta circular da direção da ENSP sobre convite da ENPS e do Departamento Intersindical de Estudos Estatísticos e Sócio-Econômicos para participar do Painel sobre Alimentação e Nutrição no Brasil.
- File0550 - Instrução da SAG delega competência para o fim que especifica
- 378 more...