Homenagem

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Homenagem

Termos equivalentes

Homenagem

Termos associados

Homenagem

Resultados para Homenagem

3 resultado(s) diretamente relacionado(s) Excluir termos específicos

Chefe do Laboratório Nacional e Internacional de Referência em Taxonomia de Triatomíneos

  • BR RJCOC JJ-GI-AI-05.v.1-v.5
  • Dossiê
  • 09/01/1989 - 10/10/2005
  • Parte de José Jurberg

Notas fiscais, solicitações de diárias e passagens, memorandos, programas de vocação científica politécnico da saúde (Fiocruz, cartas, propostas de regimento, proposta de fornecedores, proposta de projetos, atos da presidência, telegramas, relatórios de atividades, relatórios de previsões, orçamentárias, relatório de prestação de contas, relatórios de atividades, relatórios de termosde: responsabilidade, ofícios, tabelas, regimentos internos, guia de remessa, guia de transferência de materiais, mensagem de fax, despachos, faturas, listas de tarefas, lista de materiais, listas de correspondência, lista de estagiário, lista de preços, lista de equipamentos, lista de funcionários, autorizações, edital de licitação, edital de concurso, prospectos, notas explicativas, notas de fornecimento de material, convites, comunicados, declarações, resoluções, processo administrativo, telex, memorando circulares, informativos, cartas circulares, fichas, atas de reunião, avisos, extratos, manuais, formulários de solicitação de apoio a curso de pós-graduação Lato Sensu, formulários de proposta do programa de trabalho de pesquisa, mensagens de email, revistas, planos de ação, solicitações, entrevistas, recibos, cartões, fotografias, atestados de saúde, memoriais, ordens de serviço, certificados, folhetos, cópias contato, negativos flexível. Referência à coordenação do Curso de Desenvolvimento Profissional em Boas Práticas de Laboratório.
Nomes citados: Adélia Justina Aguiar Aquino, Rozana Barbosa, José Tabacow, Sônia Barone, José Borges Pereira, Raquel Borges, Maria Montadon, José Brag de Souza Pires, Edson Corrêa, Patrício Morganti, Firmino Luiz Gomes, François Naireu, Rosina Djunko Miyazaki, Valéria Rodrigues, Maria José Camargo, Kleber Del Claro; Márcio da Costa Vinhaes

Documentos Tridimensionais

Medalha Oswaldo Cruz do V Congresso Internacional de Microbiologia (17-24/08/1950) e Cinquentenário do IOC (1900-1950); Medalha do Congresso Internacional sobre a doença de Chagas (1959) e Cinquentenário de sua descoberta com a inscrição “A grande Casa de Oswaldo Cruz onde me empenho na defesa de um ideal (Carlos Chagas)”; Medalha Ministro Prof. Mario Pinotti e Lembrança do XIV Congresso Brasileiro de Higiene (1959); Medalha Dom Augusto Alvaro da Silva da Bahia (1899-1949) do I Congresso Nacional de Vocações Sacerdotais; Medalha René Laennec da Sociedade Brasileira de Doenças Torácicas e VIII Congresso Brasileiro de Doenças Torácicas (1966); Medalha do V Congresso Brasileiro de Microbiologia da Universidade Gama Filho com inscrição “Não esmorecer para não desmorecer” (1974); placa da Sociedade Brasileira de Microbiologia e XIX Congresso Brasileiro de Microbiologia por "Relevante contribuição à Microbiologia” (1997) e placa do Cinquentenário do Instituto de Microbiologia Professor Paulo de Goés da UFRJ por “Dedicação ao ensino e à pesquisa” (28/09/2000).

Membro Fundador do Colégio Brasileiro de Hematologia

Cartas, XIII Congresso Nacional do Colégio Brasileiro de Hematologia, I Congresso Brasileiro de Hemostasia e Trombose, Congresso Brasileiro Hematologia Estatuto, I Congresso Nacional do Colégio Brasileiro de Hematologia certificados, II Congresso Nacional do Colégio Brasileiro de Hematologia, Carta Circular, III Congresso do Colégio Brasileiro de Hematologia, programa de evento, noticiário, carta circular, plano de trabalho, IV Congresso do Colégio Brasileiro de Hematologia, Jornadas de Hematologia, III Congresso do Colégio Brasileiro de Hematologia, VII Congresso Brasileiro do Colégio Brasileiro de Hematologia, VIII Congresso do Colégio Brasileiro de Hematologia, V Congresso Brasileiro de Hematologia, informativos, IX Congresso do Colégio Brasileiro de Hematologia, X Congresso Brasileiro de Hematologia, calendário, XI Congresso Nacional do Colégio Brasileiro de Hematologia, XII Congresso Nacional do Colégio Brasileiro de Hematologia, recibos, livros de atas, portaria, propostas para administração de sócio, XIII Congresso Nacional do Colégio Brasileiro de Hematologia, currículos, atas de reunião, informativos, XIV Congresso Nacional do Colégio Brasileiro de Hematologia, XV Congresso Nacional do Colégio Brasileiro de Hematologia, publicação, convites, discursos, listas, normas, telegramas.
Jornal do Brasil e O Globo.