Dossiê 04 - Ministério da Saúde, secretarias de saúde, pesquisadores do PAI, no PNI entre outros. Inclui textos e trabalhos sobre os seguintes assuntos: diagnósticos laboratorial da Poliomielite; Poliomielite no Brasil; regionalização assistencial das ações integrada

Área de identificação

Código de referência

BR RJCOC 03-25-01-02-04

Título

Ministério da Saúde, secretarias de saúde, pesquisadores do PAI, no PNI entre outros. Inclui textos e trabalhos sobre os seguintes assuntos: diagnósticos laboratorial da Poliomielite; Poliomielite no Brasil; regionalização assistencial das ações integrada

Data(s)

  • 15/09/1980 - 08/1986 (Produção)

nível de descrição

Dossiê

Dimensão e suporte

Documentos textuais: 13 itens

Área de contextualização

História arquivística

Procedência

Área de conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

de saúde; vacina antipolio; estratégia mundial de erradicação da Poliomielite; reunião do "Expanded Program on Immunization"; controle e erradicação da Poliomielite; situação da Poliomielite e campanhas de vacinação no Estado de Alagoas.
Consta, também, comunicação transcrita apresentada à Academia Nacional de Medicina sobre a "Poliomielite no Rio de Janeiro". Inclui, também, fotografia da [1ª Campanha Nacional contra Poliomielite na Unidade Germano Sinval Faria, 1980?] e correspondência do Ministério da Saúde contendo em anexo disco referente a Campanha de Vacinação contra Paralisia Infantil promovida pelo MS/SNABS.

Avaliação, seleção e eliminação

Ingressos adicionais

Sistema de arranjo

Área de condições de acesso e uso

Condições de acesso

Condiçoes de reprodução

Idioma do material

Sistema de escrita do material

Notas ao idioma e script

Características físicas e requisitos técnicos

Instrumentos de descrição

Instrumento de Pesquisa

Área de fontes relacionadas

Existência e localização de originais

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Descrições relacionadas

Área de notas

Nota

Notação anterior: 03.25.00/01.02.04

Identificador(es) alternativos

Pontos de acesso

Pontos de acesso de assunto

Pontos de acesso local

Ponto de acesso nome

Pontos de acesso de gênero dos documentos

Área de controle da descrição

Identificador da entidade custodiadora

Regras ou convenções utilizadas

Estado atual

Nível de detalhamento

Datas de criação, revisão, eliminação

Idioma(s)

Sistema(s) de escrita(s)

Fontes

Zona da incorporação

Assuntos relacionados

Pessoas e organizações relacionadas

Gêneros relacionados

Lugares relacionados