Relatório de atividades da Diretoria Regional de Saúde do Maranhão - 1971
- BR RJCOC SP-01-OF-253
- File
- 1971
58 results directly related Exclude narrower terms
Relatório de atividades da Diretoria Regional de Saúde do Maranhão - 1971
Relatório de atividades do Setor de Engenharia
Desenvolvidas nas pousadas de Marcolândia (Projeto MA-MIA-7), São Francisco do Brejão (Projeto MA-SFB-7), Palmeirândia (Projeto MA-PIA-7), e São Pedro da Água Branca (Projeto MA-PAB-7). Incui fotografias
Contém descrição do projeto; financiamento; emendas; termo de encerramento e convênio final.
Part of Instituto Oswaldo Cruz
Contém descrição do projeto; emendas estimativas de custos; termo de acordo entre a Superintendência do Plano de Valorização Econômica da Amazônia (SPVEA) e o SESP para adaptação e construção do posto de higiene de São Bento; termo de encerramento; convênio final do projeto e fotografias.
Part of Instituto Oswaldo Cruz
Sistema de abastecimento de água no Sanatório Colônia Aquiles Lisboa (MA)
Projeto MA-CAL-7.
Contém descrição, plano de custos, termo de encerramento do projeto e fotografias.
Congresso Brasileiro de Medicina Tropical
Part of Hermann Schatzmayr
Reúne cartas, programas e certificados.
Membro da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência
Part of Carlos Chagas Filho
Discursos, cartas, cartazes, ofícios circulares, fichas de inscrição e programas de eventos.
Part of Cláudio Amaral
Reúne publicações, informativos, recortes de jornais, listagens, manuais, artigos, estudos de caso, textos, prospectos, memorandos, projetos, relatórios de pesquisa, recortes de revistas, atos administrativos, anais e cartilhas.
Part of Eduardo Costa
Construção de sistema de abastecimento de água em São Luís (MA)
Projeto MA-SLU-7C.
Contém descrição do projeto; correspondência; termo de encerramento e fotografias.
Part of Escola Nacional de Saúde Pública
Ofício e projeto para realização de vídeos pedagógicos; realização de oficina de trabalho “Uso e Disseminação de Informações em Saúde”; programa de debates do grupo especial para a descentralização do Ministério da Saúde; ofício encaminhando estudo sobre “Processo de Municipalização nos Estados”; ofícios sobre: criação do núcleo de estudos de saúde coletiva; realização de oficina de trabalho “Estruturação da Unidade de Análise Epidemiológica”; atualização de cadastro da UFMA; realização do Seminário “O Processo de Planejamento na Construção do SUS”; programa do seminário “O Processo de Planejamento na Construção do SUS”; ofício encaminhando e relatório do seminário “Capacitação de Recursos Humanos de Nível Superior para Vigilância Sanitária”; programa do seminário “Capacitação de Recursos Humanos de Nível Superior para Vigilância Sanitária”; texto “Alguns Elementos de Análise e Propostas tendo como Referência Três Cursos de Especialização”; lista de participantes do seminário sobre Capacitação de Recursos Humanos Para Vigilância Sanitária; relação dos participantes do Ministério da Saúde; roteiro para trabalhos de grupo; prêmio Albert Sabin de Monografia; cópia de Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro; convite para visita a biblioteca da Faculdade de Saúde Pública – USP; publicação do boletim informativo de recursos humanos para o SUS.
Part of Escola Nacional de Saúde Pública
Estudo e elaboração do sistema de esgoto sanitário em São Luís (MA). Projeto MA-SLU-8C
Contém descrição do projeto; relatório financeiro; emenda; termo de encerramento e fotografias do sistema de esgoto de São Luís.
Part of Paulo Carneiro
Cartas.
Reforma da unidade de Pindaré Mirim (MA). Projeto MA-PMI-6R da Diretoria de Engenharia do Maranhão
Contém descrição do projeto; resumo do orçamento; emendas; especificações referentes à reforma e adaptação da unidade sanitária; termo de encerramento; convênio final do projeto e fotografia da unidade sanitária, antes e depois da reforma.
Sistema de abastecimento de água de Fronteira (MG)
Projeto MG-FRO-7.
Contém descrição do projeto; emenda; termo de encerramento e fotografias.
Part of José Jurberg
Outro aspecto da Colônia do Bonfim, São Luís do Maranhão. 1937
Part of Souza-Araújo
Maria Theodora De Berrêdo Carneiro
Part of Paulo Carneiro
Cartas
Joanna Amaral
Maria Theodora De Berrêdo Carneiro
Part of Paulo Carneiro
Cartas.
Maria Theodora De Berrêdo Carneiro
Part of Paulo Carneiro
Cartas, cartas-bilhetes, fotografias, cartões.
Editor do Atlas dos Vetores da Doença de Chagas nas Américas
Part of José Jurberg
Cartas, memorandos, mensagens de e-mail, ofícios, fotolitos, notas fiscais, formulários, fotografias, desenhos, imagens impressas, diapositivos, negativos.
Part of Anthony Leeds
Sistema Unificado e Descentralizado de Saúde (SUDS)
Part of Hésio Cordeiro
Reúne cartões, exposições de motivos, informativos, jornais, ofícios, propostas, tabelas, telegramas, relatórios, ofícios-circulares, folhetos e projetos.
Part of Anthony Leeds
Part of Dely Noronha